terça-feira, 24 de março de 2009

Quem representa os Bombeiros em Portugal

Foi notório mais uma vez a falta de um stand que representasse os bombeiros na SEGUREX 2009, onde a ANPC, FEB, GNR, PSP, INEM, forças armadas etc., se fizeram representar com stands elaborados ao pormenor, ocupando uma vasta área do certame, mostrando o melhor que fazem e o melhor que tem, desde equipamento recentemente adquirido e exibições, mostrando uma boa imagem para o público em geral. Os bombeiros lamentavelmente nada tinham, somente equipamento e veículos de empresas privadas de venda de equipamento para os Bombeiros e um espaço da LBP meramente insignificante.

Somos mais de 400 corpos de Bombeiros a nível nacional, e não conseguimos elaborar um stand digno do nosso nome na maior feira de segurança do país. Não nos falta equipamentos e veículos para mostrar, como elementos humanos com capacidade de efectuar exibições em várias áreas para o público em geral.

Assim os bombeiros portugueses perderam mais uma vez uma hipótese de mostra o melhor que tem e o que melhor que se faz no país, e seria uma forma de melhorar a nossa imagem perante a nossa sociedade e marcar uma posição perante as outras entidades presentes no certame.

Fénix
http://voo-da-fenix.blogspot.com/

Sem comentários: