sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sabia que existem bombeiros...365 Dias por ano?!!!


Realmente acho graça as pessoas….

Um ano tem 365 ou 366 dias, mas depois as pessoas só se lembram que existe BOMBEIROS em 5 ou 6 dias que o Ano tem! 

Basta para isso aparecerem nas notícias fazendo aquilo que mais ninguém faz por eles, aquilo que muitos deles o fazem Voluntariamente… onde nem sequer lhes fora reconhecido a isenção de taxas moderadoras, obrigando-os assim a pagar (agora eles) quando precisam de cuidados de saúde quer em Centros de Saúde ou Hospitais.

Meus Senhores e Senhoras, 
Durante os restantes 360 dias que o ANO tem, também existem BOMBEIROS sabiam?!

Sim… existe!!! Existe as mesmas pessoas que hoje aparecem na televisão subindo ruas, enquanto desesperadamente todas as pessoas correm gritando está tudo a arder! E que sem pensar nos míseros ordenados de 500€ que auferem para fazer 12h por dia, 6 dias por semana, NOS 365 DIAS DO ANO, e em todas as regalias que o GOVERNO lhes Roubou, são os únicos que circulam em sentido contrário de todos os outros!

Se vamos numa Auto-estrada, e na nossa via, aparecer um carro de frente para nós, circulando assim em contramão, pensamos de imediato que o condutor ou esta bêbado, ou esta maluco… pois não pode andar ao contrário das outras pessoas… assim, apitamos e gritamos bem alto, “OH SEU BURRO NÃO VÊS QUE ESTAS EM SENTIDO CONTRÁRIO!” 

É triste!!! Muito triste…. Quando só se lembram dos BOMBEIROS quando mais ninguém lhes pode valer!!!! Quando os nossos GOVERNANTES recebem anualmente Milhares para não falar em Milhões, nos tais 365 dias do ano que existem BOMBEIROS e que nestes dias assistem pela TV aos ditos “BURROS” subindo e desaparecendo no meio do FUMO, enquanto toda a população e jornalistas desce receando o pior.

Lembrem-se que talvez muitos desses BOMBEIROS, nem sequer se lembram que deixaram em casa uma Mulher e 1 bebé, e que se alguma coisa lhes acontecer, a sua família nem dinheiro vai ter para comer, porque era ele o pilar monetário desse mesmo agregado familiar, e é necessário fazer crescer e fortalecer aquele bebé para que um dia possa também estar a subir ruas enquanto a população desce para depois as pessoas só se lembram que existem BOMBEIROS nos 5 ou 6 dias que o Ano tem! 

Autor Onofre
Fénix

Sem comentários: