sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Parlamento aprova casamento homossexual


O parlamento português aprovou o casamento homossexual, mais um problema que os bombeiros portugueses terão que resolver.


A homossexualidade é um assunto tabu nos bombeiros portugueses, mas lá que eles existem, existem. Como homem não me sinto há vontade em partilhar á mesma camarata com gay, nem as minhas colegas se sentiram á vontade partilhar a mesma camarata com uma lésbica.

Será que a preferência sexual poderá ser um factor a ser levado em conta na admissão e a permanência nos bombeiros?

Fénix
http://voo-da-fenix.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó fénix, cresce... deixa de ser homofóbico...

Anónimo disse...

Temos que ser realistas, os bombeiros seguem normas de condutas onde os valores culturais devem ser respeitados.

A foto apresentada nesse blogue é uma imagem que é intolerável nos bombeiros portugueses, seria interessante se esse bombeiro fosse do corpo de bombeiros no anónimo anterior.

Neste momento o meu corpo de bombeiros tem um problema relacionado com esse tema, um bombeiro foi apanhado a ter relações sexuais com um homem casado pela mulher desse, os elementos do seu grupo nocturno não querem esse elemento no seu grupo, não se sentem à-vontade com esse elemento a dormir no mesmo espaço, e o comando ainda não sabe muito bem o que fazer, porque vários bombeiros querem que esse bombeiro saia do corpo de bombeiro por conduta imprópria.

Hora bem uma carga de trabalho, ainda por cima o flor de estufa brinca com a situação.

Os bombeiros tem sido alvo de ironia por parte da população local, como já temos sido vitimas da ironia de outros corpos bombeiros vizinhos.

Bombeiro Rui

Pedro Gouveia disse...

Estava a adorar o blog até me deparar com este post ridículo que me fez repensar todas as ideias que tinha criado sobre o seu autor... Que comentário mais estúpido que fez... então você como homem tem receio de dormir numa camarata com um gay?? Um homossexual não é uma mulher, continua a ser um homem... na minha opinião o Sr. tem receio que isso lhe suscite curiosidade e comece também a gostar de gramar com ele... Eu aconselho-o a definir bem a sua orientação sexual porque o seu blog demonstrou muita fragilidade... eu lido com gays todos os dias e só tiro partido disso... se soubesse a quantidade de mulherões que conheço ás custa disso certamente que iria mudar de impressão...