terça-feira, 28 de abril de 2009

Sócios preocupado com o uso indevido de meios de socorro


O uso de uma auto-escada na lavagem da fachada de um centro comercial levou sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros de Amares a denunciar "casos de abuso".

Um grupo de sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros de Amares denuncia o que entende ser um abuso de poder, por parte da direcção, ao destacar uma auto-escada para serviços de limpeza de um centro comercial de Braga (Minho Center). Mas as queixas vão mais longe e os associados apontam o facto de ter sido "usada uma boca-de-incêndio para efectuar a lavagem".

Mais um caso de uso abusivo dos meios de socorro em Portugal que devia ser condenado pelas entidades competentes, mas certamente esses sócios não se preocupam com o uso abusivo de outros meios de socorro e a utilização frequente de bombeiros formados e especializados para os fazer serviço fora do âmbito do socorro, como é o caso do transporte de doentes para consultas, tratamentos, retornos etc.

È difícil entender o povo português, por um lado criticasse, do outro lado faz-se o mesmo ou pior, o que interessa é ser-se servido mesmo que isso possa prejudicar os outros.

E Armares é somente um caso de muitos casos.

Fénix
http://voo-da-fenix.blogspot.com/

Sem comentários: